sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

De repente é amor.


Algumas pessoas levam anos para se apaixonarem à primeira vista. De Repente é Amor é uma comédia romântica sobre o destino, a ligação e os limites quase sempre tênues que separam as amizades do “felizes para sempre”. O filme acompanha o relacionamento de Oliver e Emily, que se conheceram há sete anos num vôo de Los Angeles para Nova York – ambos declarando que não poderiam ser mais inadequados um para o outro. A vida continuou a reuní-los ao longo destes sete anos, mas o "timing" nunca parece ser o ideal. À medida que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro. Enquanto procuram o amor e um relacionamento que não esteja fadado ao fracasso, Oliver e Emily levam sete anos para descobrir que o que há entre eles... de repente, é amor.
Simplesmente o melhor filme, RECOMENDADÍSSIMO! Depois de ver, todos nós desejamos inconscientemente (ou o mais consciente possível), uma passagem de avião para Nova York.. Talvez os vôos para lá dêem sorte, ou a sorte de encontrar o seu amor esteja mesmo dentro de cada um. Quando eu encontrar explico melhor, ok?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Te espero.


"Te espero num farol, pra ver o sol se pôr."

Hoje eu acordei feliz!


"Se for para escolher entre o amor e o mundo, lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele terá o mundo."
Albert Einstein

Não importa o quão difícil seja a escolha, sempre vai ter aquela opção em que os nossos sentimentos falem mais alto ou até gritem dentro de nós. Quando isso acontecer, chega de dúvida! A escolha foi feita e a gente nem percebeu. Portanto, descomplique e aceite!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Frase de vô

"Esse rapaz tem uma cabeça boa, o que estraga é o pensamento."
Vô Lais

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

As sem razões do amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no elipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
Carlos Drummond de Andrade

Ela..



ELA SÓ QUER TRANCAR-SE NO SEU CASTELO E ESPERAR TUDO MELHORAR.
Abandona supertições, velhas lendas e religiões. Seria isso sensato? Já não faz diferença. O que parecia perfeito tornou-se tão banal e a banalidade é tão irriquieta quanto a indiferença. Já não sei o que me deixa feliz se tudo ao redor parece tão igual e, definitivamente, o comum não me atrai. O que eu quero não está por aqui e se estiver, por favor apareça!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novidade!


Olá! Cá estou eu inaugurando um blog, meu blog - embora nunca tenha pensado nisso antes paraceu-me divertido. Ando precisando de um espaço para escrever e aprimorar o que eu penso e sinto. Confesso também que o fato de lerem minhas publicações "indiretamente" é um tanto tentador!


Começarei com um texto de Martha Medeiros que li hoje durante a manhã e denominei como interessante e TOTALMENTE verdadeiro, assustador ao ponto de tantas "coiscidências" com a minha realidade.




Faz de Conta


Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO.


Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.

Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.


Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.


Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto:FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.


Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.


Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.


Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.


Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy: FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI.