Abandona supertições, velhas lendas e religiões. Seria isso sensato? Já não faz diferença. O que parecia perfeito tornou-se tão banal e a banalidade é tão irriquieta quanto a indiferença. Já não sei o que me deixa feliz se tudo ao redor parece tão igual e, definitivamente, o comum não me atrai. O que eu quero não está por aqui e se estiver, por favor apareça!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário