
"Se for para escolher entre o amor e o mundo, lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele terá o mundo."
Albert Einstein
Não importa o quão difícil seja a escolha, sempre vai ter aquela opção em que os nossos sentimentos falem mais alto ou até gritem dentro de nós. Quando isso acontecer, chega de dúvida! A escolha foi feita e a gente nem percebeu. Portanto, descomplique e aceite!



Um comentário:
Uma escolha um tanto difícil de ser feita... de um lado o maior dos sentimentos, de outro o mais cobiçado dos desejos.
Fico feliz por ter permissão concebida para acompanhar em seus pensamentos. E feliz, também, por teres gostado do que escrevi.
Beijos para ti também.
Postar um comentário