
Algumas pessoas levam anos para se apaixonarem à primeira vista. De Repente é Amor é uma comédia romântica sobre o destino, a ligação e os limites quase sempre tênues que separam as amizades do “felizes para sempre”. O filme acompanha o relacionamento de Oliver e Emily, que se conheceram há sete anos num vôo de Los Angeles para Nova York – ambos declarando que não poderiam ser mais inadequados um para o outro. A vida continuou a reuní-los ao longo destes sete anos, mas o "timing" nunca parece ser o ideal. À medida que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro. Enquanto procuram o amor e um relacionamento que não esteja fadado ao fracasso, Oliver e Emily levam sete anos para descobrir que o que há entre eles... de repente, é amor.
Simplesmente o melhor filme, RECOMENDADÍSSIMO! Depois de ver, todos nós desejamos inconscientemente (ou o mais consciente possível), uma passagem de avião para Nova York.. Talvez os vôos para lá dêem sorte, ou a sorte de encontrar o seu amor esteja mesmo dentro de cada um. Quando eu encontrar explico melhor, ok?



Um comentário:
Dica de filme é bom.
Já ouvi falar desse filme, mas nunca vi. Quem sabe essa semana pego na locadora e descubro se tens bom gosto para filmes...
Fico feliz que meus textos estejam sendo apreciados. Espero que estejas realmente gostando, já que és minha única leitora.
PS: o pôr-do-sol traz, realmente, belas imagens, tenho de admitir.
Postar um comentário