quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Frase de vô

"Esse rapaz tem uma cabeça boa, o que estraga é o pensamento."
Vô Lais

3 comentários:

Coisas Leves disse...

Obrigado pela vista.
Um beijo pra ti também.

OBS: "Encantada", da Disney, brinca com todas aquelas idéias dos clássicos. E as músicas não deixam a desejar. Vale a pena a conferida!

Devaneio Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Devaneio Anônimo disse...

Ótimo blog!
Dissestes que criastes o blog para escrever e aprimorar os pensamentos. Sendo assim, de agora em diante seguirei teus pensamentos, se me permitires.
Os autores até agora estão fantásticos, escolhas excelentes.
Voltarei em breve!