quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Te espero.


"Te espero num farol, pra ver o sol se pôr."

Um comentário:

Devaneio Anônimo disse...

Dando uma passada, mas pelo visto hoje não há postagens...
Porém, gostei da imagem, mesmo preferindo o luar ao pôr-do-sol.