Todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito e quem seria o predicado, quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria. . .
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
um dia.
Eu quero tomar chá contigo numa cadeira de madeira, na beira de um lago, tomando chá de pêssego numa caneca branca, enrolada em uma colcha de retalhos e vendo o sol nascer. Eu amo as tuas rugas, as duas.
Um comentário:
chá?
posso trocar por um belo vinho?! ;)
Postar um comentário