quarta-feira, 23 de setembro de 2009

um dia.

Eu quero tomar chá contigo numa cadeira de madeira, na beira de um lago, tomando chá de pêssego numa caneca branca, enrolada em uma colcha de retalhos e vendo o sol nascer. Eu amo as tuas rugas, as duas.

Um comentário:

Alessandro Portella disse...

chá?
posso trocar por um belo vinho?! ;)