terça-feira, 22 de setembro de 2009

NÃO!

Não comece um namoro antes de sair com ele para uma festa da tua turma, não namore antes de conhecer o mundo dele e ele o teu, não namore antes de passar uma madrugada apenas conversando com ele, não namore antes que ele descubra os seus pontos fracos, não namore antes de viajarem juntos, não namore antes de conhecer a alma dele, não namore antes de ouvir música com ele, não namore antes de reconhecer o cheiro dele a léguas de ti, não namore antes de saber se ele te acrescenta, não namore antes de dirigir o carro dele, não namore antes de ter certeza que teus vícios não causarão problemas pra ele, não namore antes de confiar nele, não namore antes de poder sair sem ele, não namore antes de testar se a conchinha encaixa, não namore antes de saber se o sexo com ele é ótimo, não namore antes de acordar e dormir ao lado dele por um fim de semana inteiro, não namore sem antes sentir falta dele logo após o tchau, não namore sem antes ter vontade de agarrar ele na frente de quem for quando ele faz aquela carinha maravilhosa, não namore enquanto ele não te fizer sentir a melhor pessoa do mundo (sem isso soar falso ou obrigatório), não namore antes de ver um pôr-do-sol e um nascer do sol ao lado dele, não namore antes de discutirem sobre futuro, não namore antes de saber se ele é carente ou não, se ele canta ou não, se ele escuta sua voz ou não, se ele é o máximo com um violão e não se importa de tocar só pra ti, se ele conversa ou não, se ele não se importa com a tua fumaça diária, não namore se não souber como ele lida com a tua bipolaridade, teu mau humor matutino, tua euforia fora de hora, não namore antes de saber se ele gosta do teu cachorro (lagarto, tartaruga, panda...), não namore antes de saber se ele se importa que você ame muita coisa além dele, não namore antes de ter certeza que ele saiba que tu tens a tua vida e nem sempre ele será o teu primeiro plano, não namore antes que ele saiba que tu tem planos, não namore antes de saber se ele encara tuas loucuras não programadas, não namore antes de saber se ele se programa ou não, não namore antes de saber se ele entende tua paixão doentia por coisas tão simples, não namore antes dele saber que tu já teve outras paixões e que tu também saiba das dele. Enfim, não namore antes de querer que ele seja a tua última paixão, o teu último amor, o teu par para este e para todos os outros bailes da tua vida, ele e somente ele, somente vocês dois, daqui pra sempre.

2 comentários:

Geminiana disse...

Ai, adorei!
Estou meio que a espera de um "pedido" como percebeste naquele "Escuta aqui, rapaz" e li em boa hora teu texto. Já fiz algumas coisas que elencastes, mas ainda falta umas tantas coisas! hehe :)
E concordo contigo, temos que conhecer bem a pessoa e as manias dela antes de começar um relacionamento mais sério.
Beijos!

Alessandro Portella disse...

Bom, resumindo: "não namore!"
hahaha
Em parte até concordo, conhecimento é bom, mas um mal início de namoro, pode terminar num ótimo casamento, se souberes como 'jogar' as cartas!!

Beijos e já comentei os posts que estava devendo!