quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E eu aposto o oposto, que irei cativar a todos.

De volta, após séculos! Enfim, conversando com um grande amigo, ressurgiu a idéia do blog na minha cabecinha de vento, e parece ter sido uma boa idéia... Tô precisando expurgar meus pensamentos antes que minha cabeça faça "BUM!" Buenas, não sei muito pra que ele vai servir, além de fumar uns cigarros na frente do computador divulgando meus textos medíocres, talvez eu sugira alguns autores, músicas, filmes... Ah, nem eu sei, quem quiser saber vai acabar descobrindo!
* GOOD LUCK! *

Um comentário:

Alessandro Portella disse...

'expurgar' é um belo termo, palmas para o excelente uso da língua portuguesa!! hahaha
Gostei do 'grande amigo'!

beijos e beijos e vê se para com estes crivos =P