quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nossa casinha pequena parece vazia sem o teu ballet. . .

Olharam-se e o tempo parou. Para ela. Lembrou dos beijos, do incentivo, dos abraços, da sacada, do descaso - aaah, o descaso! Ela dava tudo prara voltar e saber o que sabe agora, que o ama. Ela quer falar, mais do que isso, ela precisa, Não pode, não sabe o que ele sente, nem ao menos o que ele pensa, ela suspeita. Suspeita que faz falta, que ainda povoa seus pensamentos. As suposições ainda vão sufocá-la. Ela tem medo, morre de medo... Do tempo, de perder pra sempre. Ele olha diferente, sente-se encomodado. Ou ela simplesmente sonha? Sonha tanto com ele que ainda há de acordar novamente no prédio ao lado, naquela cama de solteiro que eles aprenderam a dividir, com a janela que coloria o quarto, as pernas que entrelaçavam-se, os melhores momentos que ela já teve ao lado de alguém e o turbilhão de sentimentos mais verdadeiros que já passaram pela vida dela, ao lado dele. Os vícios não são os mesmos, os desejos talvez não combinem em todos os parênteses, mas os carinhos sim, cabem perfeitamente nos braços um do outro, os sorrisos se encontram, os olhares ainda se buscam. E então, ele simplesmente seguiu. Ela esperava mais, na verdade tem esperado todos os dias. Ele seguiu para a sua nova paixão, ela ficou na sua mais nova tentativa. E o tempo parece que parou por aqui. Ela odeia pontos finais, adora vírgulas. Há de ser só mais uma vírgula.
T&P

2 comentários:

Alessandro Portella disse...

Agora eu sei o por quê do anonimato hahahah
Meu comentário já deves saber qual é hehhee
Por isto deixo um beijo e espero mais destes "textos medíocres"!

Beijos minha linda!

Geminiana disse...

"E então, ele simplesmente seguiu. Ela esperava mais, na verdade tem esperado todos os dias."

AMEI! :) Parabéns!