Acabei de ver um passarinho na minha janela e desejei profundamente trocar de lugar com ele e ter asas pra poder andar por aí olhando pra ti e quem sabe até chegar bem pertinho. Mas eu não posso e fui eu quem quis assim. Eu que escolhi errado e te afastei de mim. Amadurecer não é a coisa mais fácil que existe, que exige. Eu esperava que tu compreendesse isso, mas eu também não sei se compreenderia. Teu riso de piá safado, teu sotaque encantador que até hoje martela na minha cabeça, tua capacidade de me fazer rir só com a tua presença e por saber que eu tava ali contigo, que eu era tua e que tu era meu.
Eu fiz a gente sofrer, machuquei tudo de bom que a gente tinha construído juntos, tu podia ter me dado certeza que eu queria quando eu te pedi né? E eu podia ter aceitado estar contigo quando tu tava aqui paradinho na minha frente. Nossos horários não se encontraram. E eu sigo nessa de horas, dias e meses. Eu só queria me conformar e entender que a gente precisa das pessoas pra aprender, crescer e todas essas baboseiras de adultos, mas eu não queria ter errado logo contigo. Podíamos ter crescido um com o outro, um para o outro.
Enfim, deve ser o aniversário chegando e a certeza de que tu não vai tá presente nesse dia, que tu não vai me ligar, não vai aparecer, talvez não vá nem lembrar, o que é bem provável e eu estar pensando dessa forma talvez já seja um progresso.
Lembra do aniversário do ano passado? Estávamos brigados e eu passei o dia deitada na minha cama chorando sozinha. Esse ano eu também quero pensar que só estamos brigados, uma briga mais longa e mais complicada, mas que com o tempo ela vai se acertar. Talvez eu chore sim, bastante por sinal, mas dessa vez vai ser diferente. Eu tenho amigos maravilhosos nas suas imperfeições que vão estar ali, diferente de ti que facilmente se ausentou da minha vida e segue assim. Eu juro que ainda não sei porque te espero. Mas no dia 3 eu podia receber pelo menos uma mensagem, aaah como podia!



Um comentário:
Toma coragem e liga!
Pronto, fim de história... pega o celular, liga. Não manda msg que msg é sempre ignorada e nunca respondida.
Mas liga, fala com ele...
Ao menos dá um 'oi'.
Simples né?! Não, não é, eu sei hehehe
Mas alguém tem que dar o passo a frente!! =D
Postar um comentário