quarta-feira, 14 de outubro de 2009

voltei ao normal, já tava engasgando com tanto mel!



"Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Mas antes faço questão de te dizer três coisas.

Primeira: Você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos.

Segunda: Não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana.

Terceira: Fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias."


FY

Um comentário:

Alessandro Portella disse...

móóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó... quanto poder... GOSTEI! =D
digamos que é isto que teria que ter sido escrito há muito muito tempo!!