Em pleno domingo, fizeram o grande favor de me acordar as 10 horas da manhã ouvindo músicas extremamente altas na minha janela. Deu pra perceber que tô de mau humor né? Isso me fez pensar nas cobranças diárias que me são impostas: arruma o quarto do jeito que nós queremos, pendura a calcinha na corda depois do banho, comer nas horas que nós comermos, não chega muito tarde, vive do jeito que a gente quer ok? OK! E nem assim eu tenho o direito de dormir até as 3 da tarde no domingo!
Porque é tão fácil pros outros cobrarem e tentarem incessantemente mudar as pessoas, eu não vou mudar se é isso que eles querem. Vou seguir com minhas "bagunças malígnas", meus "descuidos fatais" - que é o que parece quando me falam sobre - e com o meu MAU HUMOR matutino, principalmente ao acordar ouvindo Bruno Marrone em plena madrugada, sim porque 10 horas da manhã de domingo, para mim é madrugada.
Ei queridinhos, escutem aqui! Depois dessa eu vou arrumar o quarto do MEU jeito, eu vou chegar a hora que EU quiser e EU VOU EMBORA assim que eu puder. Fica bem assim? Terão todos os dias e horas a casinha mais lindinha e arrumadinha e perfeitinha e eca só pra vocês, não vão ter que conversar comigo quando eu precisar - o que já não fazem mesmo -, não vão ter que olhar pra minhacara azeda quando eu não estou bem, quando eu estou cansada ou quando vocês simplesmente me acham uma rebelde sem causa. Aham, sem causa, ok. Chega a ser patético, eles não tem a mínima noção de rebeldia.
Mas eu aguento, já aguentei coisas piores, eu acho. E que fique bem claro, a pior coisa que eu fiz depois de sair de casa, foi ter voltado pra ela!



Um comentário:
Eu sou sincero, fazer o que?!
Tá, eu não conheço teus problemas tão profundamente assim.
Té, eu concordo que tens razão, que te acordarem foi uma puta sacanagem, mas posso ao menos suregir que fales isto com que deve realmente ler este texto?! ;)
E não, já cometesses erros bem piores do que sair e voltar de casa =D
E ainda vais cometer piores ainda, é a vida, não tem o que fazer heheh
=@
Postar um comentário