
A quem eu estou tentando enganar? Tô fugindo de tudo, de todos, de mim mesma pra tentar te esquecer. E ainda, pra completar... Já é a segunda noite consecutiva que sonho contigo e acordo chorando. No sonho tinhas novidades, novas tatuagens, mas o mesmo sabor. Aquele riso atrevido de menino que chega de mansinho e leva o coração da gente, sabe? Tráz de volta, por favor. Tá apertando, tá doendo, mais do que eu consigo aguentar. Tráz de volta junto com os beijos, os abraços, as conversas e o olhar mais lindo que eu já recebi, vem de volta junto com os nossos carinhos, os braços que sobravam e a cama apertadinha. Volta ou me ensina a te querer menos, menos, menos bem pouquinho, até que o dia volte a fazer sentido e a noite não te traga mais comigo, até que eu consiga te ver sem morrer um pedacinho por dentro, me ensina? E se achares difícil, é porque talvez valha a pena dar mais uma chance pra tua pequena.
Eu te amo seu bocó, não demora mais não...



Um comentário:
Seis e meia da matina e tu postando?
Ou o fuso horário do teu blog tá errado, ou teu próprio!! =P
Ai ai... o amor...o primeiro.. a primeira vez... ai ai...
Agora sabes o porque eu não fui né?
Hoje não sei se não iria, mas tudo bem hehehe
Apenas desejo boa sorte na tua reconquista, se é o que realmente queres... bjus na testa!!
=@
Postar um comentário