sábado, 10 de outubro de 2009

saber a hora de partir.

Essa noite não vai ter luar pode esperar.

Esperar a lua ouvir essa canção.

Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descansar com a paz que só nos tráz o amanhecer.

Saber a hora de partir, sem tentar lhe acordar.

Dar um beijo ir embora e não olhar pra trás.

Porque não tenta enxergar que eu posso esperar por ti?

De tanto caminhar, se der a volta ao mundo um dia vai chegar aqui.

Porque não tenta enxergar que eu posso esperar por ti?

Chorar faz acalmar, se a tristeza fosse um rio meu coração seria o mar.

Essa noite não vai ter luar pode esperar.

Esperar a lua ouvir essa canção.

Ainda hoje me pego a te procurar no sorriso de outras pessoas e vagar por aí junto com a solidão.

Ainda hoje me pego a te procurar no rosto de outras pessoas e vagar por aí.

Um comentário:

Alessandro Portella disse...

Vagar por aí é bom. Encontra-se sempre algumas pessoas, e pessoas são boas! Com elas nós nos divertimos, com elas não temos problemas, e com elas somos felizes!! \o/\o/\o/